23 maio 2009

Assuma responsabilidades!

23 maio 2009

Enfrentamos problemas em diversas situações do nosso dia-a-dia. Na Mocidade Espírita Aprendizes do Caminho não seria diferente, concorda? Concorda mesmo? Que tipo de problemas enfrentamos? Nossas atividades estão sujeitas a passar por problemas?

E quando aqueles que assumiram responsabilidades não seguram o tranco? É fácil lidar com essa sobrecarga?




Clique em comentários e registre a sua opinião sobre o assunto. Vamos fazer desse espaço uma extensão dos nossos encontros. E vale comentar várias vezes, dê sequência à discussão.

10 comentários:

Os poblemas existem, e foram feitos param serem vencidos...
E vamos enfrentar esses problemas da MEAC juntos e ajuda-lá, a se reestruturar e crescer mais e mais a cada dia,e assim chegar a + de 100 anos...hehehe

Não estava presente no último sábado :(((( , mas já me contaram tudo tá.... Se eu estivesse com o grupo, com certeza estaria cuidando do meu "balão-problema" ( não acredito que perdi isso!!!)... mas só do meu?... acho que não. Já sabemos que problemas existem e existirão sempre... acontece que devemos nos interessar, participar ativamente, perguntar "onde eu posso ajudar?", porque qto mais unidos, menores os problemas nos parecerão.
E como diz a música... somos trabalhadores da última hora.. gratos a Deus pela oportunidade.
Bjs.

A discussão em torno do texto e do filme foi muito interessante. Deu pra perceber a sintonia do grupo, que agora sabe: Temos que assumir responsabilidades!
E tudo isso com: compromisso, amor e dedicação... o que mais? ajuda ai quem lembra os itens que as 10 pessoas com balões diferentes falaram para solucionar os problemas..????

Eu lembro alguns: amor e doação, planejamento, visão global...

Achei otimo esse segundo encontro, as pessoas estão cada vez mais próximas, apesar do tema ser bem delicado, e ainda temos muitos defeitos, mas acredito que estamos caminhando em busca do nosso aperfeiçoamento...e problemas todos temos, entao....vamos solucioná-los e poder contar com a ajuda de amigos é tao mais fácil...kkk..

Eu assisti esse mesmo vidiozim do cachorrim na minha faculdade na aula de gestao de pessoas. E nos discutimos sobre assumir responsabilidade também nas empresas, e percebemos que é um dos maiores problemas das empresas hoje. E na aula de sabado eu fiquei com o balão que dizia "SINERGIA" achei muito interessante pq se cada um assumir a sua responsabilidade todos nos podemos trabalhar em grupo e transformar num é pouco nao é muita coisa em nosso dia a dia e ate mesmo na meac.

rapaz....
quem será aquele galã de Hollywood, com uniforme de agente cenoura, na terceira foto sentado na primeira cadeira???

Amizade é um ítem.Entre amigos agente pode partilhar os problemas e felicidades, desde que sejam amigos verdadeiros.Nunca é tarde para aprender a arte de ser um bom amigo.
Aproveitemos tudo que esse momento está nos ensinandooooo!!!!

Galã??? Não tem galã...
Aquilo é a cenoura do Pernalonga disfarçada de Eduardo pra não causar um furor na MEAC...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postar um comentário

Participe, compartilhe, contribua!!!
Obs.: escolha "Nome/URL" e, em seguida, cadastre seu comentário.