26 julho 2009

Reunião pública

26 julho 2009

O domingão foi repleto da presença de Jesus. Ele esteve presente em vários momentos, provando que a espiritualidade está sempre nos acompanhando.

Antes de tudo, mesmo sem nenhum aniversariante presente, rolou a comemoração dos aniversários de julho. Teve parabéns pra você, bolo, pão-de-queijo, quibe, refri... hummmmmm! Tava "totoso"!

O bate-papo comandado por Marcos Crispim (que aliás é filho do já desencarnado Boanerges Crispim - um dos fundadores da Mocidade Espírita Aprendizes do Caminho) foi superinteressante. Ele colocou treze perguntas, essas "dúvidas cruéis" que nos atormentam de vez em quando, numa caixinha e em outra ele colocou treze trechos do Evangelho. Daí alguém escolhia uma pergunta e outro pegava um trecho do Evangelho, "por acaso". Não é que todas as respostas encaixaram direitinho nas perguntas? Impressionante!!! "Veja aqueles que têm olhos de ver", já dizia Jesus.

É nóis!!!

No fim da tarde, a reunião pública da Irradiação foi dirigida por nós. Nina e Tainah trouxeram várias conversas de Jesus com Tomé (aquele que precisava ver pra crer) para explicar o capítulo "O bom ladrão", do livro Boa Nova. Assista: